About Me

domingo, 16 de maio de 2010

"Call of Duty: Black Ops" terá servidores dedicados

A Activision confirmou que o novo "Call of Duty: Black Ops" terá suporte a servidores dedicados. A informação foi dada por Mark Lamia, líder do estúdio Treyarch, responsável pelo desenvolvimento do game.

"Eu acho excelente ter servidores dedicados. Eu não vejo qualquer razão para não tê-los ao menos que... bem, eu não vejo nenhuma razão para sua ausência", afirmou o executivo.

O executivo inclusive demonstrou sua ciência sobre a importância que os servidores dedicados têm para a maior parte dos jogadores. "Trabalhamos duro para reconciliar o desejo de manipular e modificar estes servidores dedicados oferecendo uma experiência persistente e os benefícios que o sistema de consoles oferece".

Ao que parece, o intuito da empresa é permitir que seus usuários criem seus próprios servidores, mas sem deixar de lado a veiculação de informações diversas como status durante as partidas e outros dados interessantes.

"Call of Duty: Black Ops" é a próxima iteração do game de guerra criado pela Infinity Ward. Com edições previstas para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, o game trata de missões secretas travadas no período da Guerra Fria. O game está previsto para sair em 9 de novembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More